O que é o Outsourcing de Impressão?

O que é o Outsourcing de Impressão?

Aqui você vai entender mais detalhes sobre como funciona e o que é a funcionalidade de Outsourcing de Impressão.

Para começar vamos te contar um pouco sobre o que é e como funciona o serviço de Outsourcing de Impressão e como ele pode e vai beneficiar a estrutura de T.I da sua empresa, assim como a jornada de trabalho de seus colaboradores. 

‍O que é o Outsourcing de Impressão?

Sendo uma solução robusta, o Outsourcing de Impressão tem sido cada vez mais procurado por empresas de todos os setores, sejam elas pequenas, médias ou grandes. 

Neste serviço o foco é a locação de equipamentos de impressão para facilitar e otimizar o dia a dia de trabalho nas empresas. Com isso os negócios podem optar por locar equipamentos modernos, com manutenção e reposição de insumos em dia, sem a necessidade de fazer a aquisição efetiva de máquinas por meio de compra. 

Assim, o Outsourcing de Impressão tem revolucionado o parque de T.I. de muitas empresas, agindo diretamente na redução de custos e facilitando o movimento tecnológico nas empresas. 

Aqui na Infinity, por exemplo, nós somos responsáveis por todas as etapas de manutenção e acompanhamento da rotina de trabalho desses equipamentos, assim como a logística avançada, suporte técnico e substituição caso haja necessidade. 

‍Como o Outsourcing de Impressão vai beneficiar o seu parque de T.I.?

Não é de hoje que muitas empresas de diferentes segmentos vêm sofrendo com a atualização de seu parque de T.I., a falta de tempo e os altos custos com equipamentos que acabam obsoletos são queixas recorrentes neste mercado e é exatamente por isso que estamos aqui. 

Separamos alguns ótimos benefícios propostos pela implantação do Outsourcing de Impressão na sua instituição para você ficar por dentro. 

1- Equipamentos sempre atualizados: Esse é um dos principais benefícios e que fazem total diferença no dia a dia de trabalho de suas equipes. 

Você pode achar que não, mas equipamentos obsoletos, com softwares desatualizados, que travam e atrapalham as pessoas enquanto trabalham, podem trazer enormes desgastes e prejuízos que interferem nos resultados. 

2- Suporte premium: Tecnologia e suporte demorado não combinam! Por isso, nós desenvolvemos estratégias de otimização em todas as etapas do nosso atendimento de suporte do começo ao fim estamos a sua disposição.

O nosso portal permite a abertura de chamados para situações atípicas, e a partir daí o nosso foco é acelerado e concentrado no seu tempo. Temos um SLA garantido em contrato.

E por via das dúvidas, a nossa equipe de técnicos profissionais e ágeis está na retaguarda no caso de imprevistos maiores. 

3- Redução de custos: A redução de custos para as empresas é comum neste tipo de solução para tecnologia. 

Imagine dois cenários distintos, no primeiro você adquire um número grande de equipamentos específicos para impressão, todos de uma mesma marca e que rapidamente se tornarão obsoletos já que o mercado “tech” muda todos os dias. Logo o seu parque de T.I. precisará de atualizações e manutenção. 

No segundo cenário, você faz a locação de determinada quantidade de equipamentos modernos, tudo por meio de contrato, com manutenção, reposição prévia de insumos, suporte premium, logística eficiente e muito mais sem a aquisição permanente e sem preocupações futuras.

Você faz investimentos menores e recebe um resultado assertivo, personalizado e pensado para resolver as suas necessidades diárias com o seu parque de T.I. 

Além disso, podemos citar como outros benefícios: maior produtividade dos colaboradores, mais eficiência de processos, ótima disponibilidade de recursos de impressão, redução de desperdícios, gestão eficiente e prática, etc. ‍

Por que apostar em Outsourcing de Impressão aqui na Infinity?

Porque somos especialistas em transformar a rotina de impressão de empresas como a sua. Com a nossa expertise, construímos processos inteligentes, equipes capacitadas e preparadas para tratar imprevistos com agilidade e eficiência, e o mais importante, entendemos tudo sobre Outsourcing de Impressão.

Estamos focados nos resultados que podemos trazer para os nossos clientes através de toda a expertise Infinity. 

‍Conclusão

O Outsourcing de Impressão já é uma solução cada vez mais procurada pelas corporações, tendo em vista seus diversos benefícios e principalmente as mudanças que pode gerar nos resultados das equipes. 

Uma solução robusta, inovadora e que tem se tornado uma forte aliada da transformação digital em pequenas, médias e grandes empresas. 

Conte com a nossa expertise já!

Gostaria de saber mais sobre a nossa solução de Outsourcing de Impressão? Nos envie um e-mail ou entre em contato por meio do WhatsApp. 

Estaremos esperando por você.

Compartilhar conteúdo
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Infinity Corp.

Infinity Corp.